Campeonato citadino de futsal edição 2/2014

CAMPEONATO CITADINO DE FUTSAL EDIÇÃO 2/2014

CONVITE

A Associação de Pais e Atletas “APA” de Faxinal dos Guedes com o objetivo de oportunizar a prática do futsal em nossa cidade, bem como confraternizar atletas, promove o “CAMPEONATO CITADINO DE FUTSAL EDIÇÃO 2/2014e convida você e sua equipe para fazer parte deste evento.

Assuntos a serem tratados:

ü  Período de realização da competição.

ü  Categorias a serem disputadas e sistema de disputa.

ü  Transferências de atletas entre equipes.

ü  Formação de novas equipes.

Seguem abaixo orientações e informações para a inscrição das equipes. Outras informações poderão ser obtidas pelo EMAIL apafutsal@hotmail.com e/ou holneypaludo@hotmail.com, ou pelos telefones (49) 88019625 com Professor Holney Paludo e 88275902 com Nilson dos Santos Assessor de Esportes.

ORIENTAÇÕES GERAIS

SÉRIE “A” – As Classificações já estão definidas de acordo com campeonato citadino edição 1/2014.

SÉRIE “B” – As equipes permanecentes da serie “B” mais os dois rebaixados da Série “A” do campeonato Citadino edição 1/2014 e qualquer outra equipe que tenha interesse em participar poderão se inscrever no campeonato Citadino edição 2/2014.

VETERANO – Idade de 35 anos acima , toda e qualquer equipe da cidade que tiver interesse poderá participar deste campeonato.

SUB 15 –Atletas nascidos em 1999, 2000, 2001.

Dias dos Jogos:Serão definidos no dia do congresso técnico.

Premiação: Troféus para 1º e 2º lugar e medalhas até 3º lugar

Taxa de inscrição:Será definida na reunião dependendo do número de equipes.

ü  ARBITRAL FINAL: dia 23 de setembro de 2014 (terça feira) na Câmara Municipal de Vereadores 19:00 horas.

ü  Organização: Associação de Pais e Atletas – APA.              Apoio: Pref. Municipal de Faxinal dos Guedes.Assessoria Municipal de Esportes

Contamos com sua participação. Atenciosamente, Associação de Pais e Atletas