Segunda edição do Natal Espetacular em Faxinal dos Guedes

O clima de Natal tomou conta de Faxinal dos Guedes no último final de semana (29 e 30). Antecipando uma das datas mais bonitas do ano, o município surpreendeu na realização da II Edição do Natal Espetacular.

A abertura da programação iniciou no distrito da Barra Grande com o acendimento das luzes no santuário e nas principais ruas, além de show como grupo Santa Fé. No domingo (30) foi a vez do centro da cidade realizar a abertura. A grande novidade da noite foi o show de luzes dançantes que emocionou e encantou a população que lotou a praça Ventura Migliorini. A noite ainda contou com a presença do Papai Noel.

Com decoração e programação digna de grandes cidades, Faxinal dos Guedes torna-se destaque na região. Para o prefeito Edegar Giordani, é um momento de muita felicidade: “Este é um momento de confraternização para as famílias, eu estou muito feliz, porque mais uma vez a população confiou no nosso trabalho e respondeu ao nosso convite vindo prestigiar a segunda edição do Natal Espetacular. É gratificante ver a emoção e a alegria de todos com o que programamos”, destacou.

O show de luzes está programado para todas as noites na praça municipal a partir das 21h, até dia 7 de janeiro.