Novo prédio da Delegacia de Polícia Militar em Faxinal dos Guedes está em fase final de construção

O prédio de 230 m² localizado na rua 20 de Janeiro no centro de Faxinal dos Guedes, ao lado da delegacia de Policia Civil, já está em fase final. Atualmente estão sendo realizadas obras de acabamento na estrutura, para que tão breve a nova sede seja entregue aos valorosos policias militares e a população.

A nova Delegacia de Polícia contará com hall de entrada, recepção, salas de atendimento, moderna sala de vídeo monitoramento, banheiros de uso público e para funcionários, além da cozinha e garagem para viaturas.

A construção foi possível graças ao convênio do governo do Município de Faxinal dos Guedes com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina. Para o prefeito Edegar Giordani , a construção de um prédio oficial para a Policia Militar é garantia de mais segurança para a população. “Com a nova delegacia, a Polícia Militar estará cercada de infraestrutura para a realização de um ótimo atendimento, além de oferecer melhores condições de trabalho aos policias”, afirmou o prefeito.

Além da nova Delegacia da Policia Militar o município será contemplando com a instalação de um moderno sistema de vídeo monitoramento, com a instalação de câmeras de vigilância em pontos estratégicos do centro e no distrito da Barra Grande.