Shows Musicais e Chegada do Papai Noel reuniram milhares de pessoas em Faxinal dos Guedes

O sábado e domingo dias 20 e 21 de dezembro, foi de grande publico participando da programação do Natal Espetacular em Faxinal dos Guedes.

Na noite do sábado (20), milhares de pessoas compareceram a praça municipal Ventura Migliorini para conferir o show musical da dupla Gilberto e Gilmar. Com mais de 40 anos de carreira e com grandes sucessos da musica sertaneja, a dupla presenteou a todos com show de alta qualidade e animação, na sequência aconteceu o show de música eletrônica El Baile.

No domingo (21) foi a vez da chegada de Papai Noel, mesmo com a chuva intensa, mais uma vez a festa foi marcada por uma grande quantidade de crianças, muita emoção, brincadeiras e farta distribuição de cesta de Natal. As atividades iniciaram as 16h com brinquedos infláveis, 17h foi servido lanche e refrigerante e as 18h a alegria tomou conta do local com a chegada do Papai Noel e sua caravana , o bom velhinho participou da entrega das cestas de Natal.

O prefeito Edegar Giordani participou das festividades e aproveitou para deixar uma mensagem a toda população “Poder proporcionar e compartilhar mais uma vez deste momentos com toda nossa comunidade é muito gratificante, pois isto nos deixa com mais alegria para que possamos continuar trabalhado para proporcionar a toda nossa gente uma cidade cada vez melhor. Aproveito para desejar um feliz natal e que 2015 seja um ano novo cheio de realizações todos”.

O prefeito também agradeceu a colaboração dos Servidores municipais ,Clubes de Serviço e a parceria das Empresas Avelino Bragagnolo, Super Lange, Cerealista Faxinal e Sicoob e Parati,que viabilizaram a realização da festa como Papai Noel. A programação do Natal espetacular segue com show de luzes dançantes na praça municipal todas as noites ate o dia 06 de janeiro de 2015.