Faxinal dos Guedes adquire veículo para secretaria municipal de Educação

O prefeito disse que a nova aquisição representa conforto, segurança e economia.

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes adquiriu mais um veículo. Nesta semana, o prefeito em exercício Genaro Costa Keske fez a entrega de um veiculo furgão, para reforçar a frota da Secretaria Municipal de Educação.

O veículo, adquirido representa um investimento de R$ 98.250,00(noventa e oito mil duzentos e cinquenta reais), e será utilizado para uso da Secretaria de Educação, no transporte de matérias e alimentos para a merenda nas escolas.

O prefeito em exercício Genaro Costa Keske disse que a nova aquisição representa conforto, segurança e economia. “O carro que atende à Secretaria de Educação é muito exigido diariamente, o que ocasiona desgaste e muita manutenção. E com esse novo veiculo, vamos gerar economia para o município”, destaca Genaro.