Prefeito em exercício Genaro Costa Keske prestigiou a posse nova diretoria CDL de Faxinal Dos Guedes

Em evento realizado na noite da quarta-feira (21),na sede do Lions Clube de Faxinal dos Guedes. Foi empossado como presidente da entidade o empresário Ediomar Bison que vai coordenar com os demais integrantes da diretoria as atividades da CDL do município na gestão 2015/2016. Despede-se da presidência a senhora Roseli Menta de Conto, que esteve à frente da entidade em 2014 e 2015.

O prefeito em exercício Genaro Costa Keske em seu discurso ressaltou a importância da relação entre a CDL e poder publico, e destacou o trabalho da entidade em prol do comercio do município.  “Em nome da administração municipal queremos parabenizar  a presidente que hora deixa o cargo senhora Roseli Menta de Conto pelo seu trabalho e desejar sucesso ao novo presidente Ediomar Bison e toda sua diretoria”.

Também participaram do evento, vários associados e autoridades,  o Presidente da Câmara de Vereadores Flademir Cadore, Diretor do 5° Distrito e epresentande da FCDL João Debiasi representante do Conseg, Bombeiros Militar ,lideranças de demais entidades e convidados em geral.