Novas ruas recebendo sinalização de tráfego

O asfalto chegou a diversas ruas na cidade de Faxinal dos Guedes. Os investimentos valorizam o bairro que recebe a melhoria, a qual facilita a circulação e garante mais segurança a pedestres e motoristas. Com essas evidentes e importantes transformações, a cidade vem tornando-se a cada dia mais bonita, organizada e segura, conforme prevê cronograma de obras estabelecido pelo Prefeito Edegar Giordani.

O prefeito foi às ruas conferir as obras e as ações que vêm sendo realizadas na cidade. “Estamos realizando um grande trabalho de pavimentação desde o início desta gestão, e em breve vamos contemplar demais ruas com melhorias na infraestrutura”, destacou o prefeito.

Nesta semana as ruas já pavimentadas estão recebendo serviços de pintura, sinalização e faixas para pedestres. Além dessas ruas, outras também receberão revitalização da pintura.