Agricultores de Faxinal dos Guedes podem ser beneficiados com cisternas

Os investimentos fazem parte do programa Água para o Campo, do Governo do Estado

Através da Secretaria de Agricultura do município de Faxinal dos Guedes, a Epagri está comunicando todos agricultores interessados que possuam suinocultura e/ou avicultura integrados, que estão abertas inscrições para 20 projetos de construção de cisternas com capacidade de 500 mil litros destinados para aproveitamento de água da chuva.

Os investimentos fazem parte do programa “Água Para o Campo”, do Governo do Estado de Santa Catarina, o qual irá subsidiar até 50% do valor da obra.

Agricultores interessados devem procurar o Escritório Municipal da Epagri que funciona junto a Secretaria Municipal da Agricultura de Faxinal dos Guedes, para inscrição e informações referentes ao projeto.