Regularização Fundiária foi tema de reunião na Barra Grande

Os moradores da Barra Grande compareceram a uma importante reunião na noite desta quinta-feira (01), às 19 horas no Salão Comunitário da comunidade.

Objetivo do encontro foi tratar sobre o processo de regularização fundiária, através de procedimentos que irão permitir ao morador a legalização do lote/terreno, concedendo o título de propriedade junto ao cartório de registro de imóveis.

Através de parcerias a Prefeitura Municipal de Faxinal dos Guedes está trabalhando para realizar uma grande ação de regularização fundiária no município, de modo a garantir o direito social à moralidade, o pleno desenvolvimento das funções sociais da propriedade urbana com o intuito de promover a dignidade da pessoa humana.

O município vai contar com o amparo do projeto Lar Legal, através de um termo de cooperação firmado entre Ministério Público, Poder Judiciário, Assembleia Legislativa e o próprio Governo do Estado.