Programa sobre Regularização Fundiária reuniu população dos bairros e centro do município

Uma importante reunião na noite da ultima segunda-feira (05), reuniu os moradores do centro e dos bairros de Faxinal dos Guedes.

O encontro tratou sobre o processo de regularização fundiária, através de procedimentos que irão permitir ao morador a legalização do lote/terreno, concedendo o título de propriedade junto ao cartório de registro de imóveis.

Nesta quinta e sexta feira dias 08 e 09 de outubro no centro de convivências dos idoso, uma equipe da empresa responsável pela regularização no município, irá prestar o atendimento à população.

 Através de diversas parcerias a Prefeitura Municipal de Faxinal dos Guedes está trabalhando para realizar uma grande ação de regularização fundiária no município, de modo a garantir o direito social à moralidade, o pleno desenvolvimento das funções sociais da propriedade urbana com o intuito de promover a dignidade da pessoa humana.

O município vai contar com o amparo do projeto Lar Legal, através de um termo de cooperação firmado entre Ministério Público, Poder Judiciário, Assembleia Legislativa e o próprio Governo do Estado.