Programação do Natal Espetacular 2015

As festividades iniciam no dia 05 de dezembro e estende-se até 20 de Dezembro.

Confira programação completa:

Sábado dia 05 de dezembro: Acendimento das luzes na cidade a partir das 20h, para este dia esta programando um emocionante show de luzes dançantes, chegada do Papai Noel e show com Os Costeiros.

Domingo dia 06 de dezembro: Acendimento das luzes na Barra Grande a partir das 20h, chegada do Pai Noel e show com Portal do Sul.

Do dia 08 ao dia 11 de Dezembro: Feira do Artesanato na praça municipal, com Exposição e Comercialização de produtos feitos pelos Clube de Mães, grupo dos bairros e Idosos, inicio às 17h ate às 22h.

Dia 09 de dezembro (quarta feira): Circuito Recreativo com atividades para as crianças – Sec. de Educação.

Dia 10 de dezembro (quinta feira): Agito Corpo Ativo, com aula de Jump – Academia Corpo Ativo.

Dia 11 de dezembro (sexta feira): Aula de dança ritmo zumba – Academia Estação Fitness.

No domingo dia 20 de Dezembro: O bom velhinho Papai Noel comanda a festa, as 16h cadastramento das crianças, recreação com brinquedos infláveis, 17h mateada da CDL, 17h:30min distribuição de lanches, 18h:30min chegada do Papai Noel com distribuição de cestas de Natal para as crianças.

A realização da programação do natal é do Governo municipal de Faxinal dos Guedes, com apoio das empresas AVELINO BRAGAGNOLO, CEREALISTA FAXINAL, LANGE SUPERMERCADOS, PARATI, SICOOB, MERCADO FAXINAL E CDL.