Natal espetacular começa neste final de semana em Faxinal dos Guedes

Criatividade, inovação e muito trabalho. É essa mistura que dá o clima especial para os preparativos do Natal Espetacular 2015 em Faxinal dos Guedes. O trabalho da decoração natalina esta em fase final e já pode ser visto na cidade, com destaque para a montagem de uma árvore com 15 metros de altura na praça municipal e a instalação de luzes dançantes.

A programação de Natal 2015 inicia neste final de semana. Sendo no sábado dia 05 a partir das 20h, abertura na praça municipal com chegada do Papai Noel, Show de luzes dançantes e show com grupo Os Costeiros. No domingo dia 06 a festa será na Barra Grande, à partir das 18h com chegada do Papai Noel, acendimento de luzes e show com Portal do Sul. A programação estende-se até o dia 20 de dezembro com diversos eventos.

A primeira-dama e coordenadora das festividades natalinas, Salete Giordani, explica que será realizada uma programação que vai contemplar toda a família. “Nós teremos uma programação diversificada, com shows musicais, feira do artesanato, atividades recreativas e chegada do Papai Noel com distribuição de presentes, lanches e refrigerantes para as crianças do município. E assim como nos anos anteriores, preparamos uma decoração de luzes que com certeza vai encantar a todos”, destacou a primeira dama.

Clique aqui e confira a programação completa do Natal Espetacula 2015.