Confraternização encerra atividades do ano realizadas com Grupo de Idosos

Em clima de alegria e confraternização, aconteceu nesta quarta feira (02), no Centro de Convivências dos Idosos, o encerramento das atividades realizadas durante o ano todo, com os Grupos de Idosos de Faxinal dos Guedes.

Foi um dia especial, que reuniu 250 idosos, que participaram de missa, mensagens, almoço e receberam presentes do Papai Noel. Durante o evento foi realizado uma retrospectiva das atividades realizadas neste ano.

A primeira dama Salete Giordani, que coordena as atividades com os idosos, enalteceu mais uma vez a participação de todos durante o ano e convocou-os para retornarem no próximo ano, agradeceu a toda equipe de trabalho, as voluntarias dos clubes de Mães que sempre auxiliam nos eventos e deixou uma mensagem de Feliz Natal e um prospero Ano Novo a todos.

Faxinal dos Guedes conta atualmente com 03 grupos de Idosos, Grupo Arco Ires da Barra Grande, Grupo da Melhor Idade do Interior e o Grupo Danúbio Azul do centro, que reúnem mais de 300 idosos, através de atividades como reuniões de grupo, tarde dançante, aulas de informática, ed. Física, Coral, Jogos, Gincanas, Festivas, Jogos da terceira idade e Viagens.