Terceira Edição do Natal Espetacular em Faxinal dos Guedes

Faxinal dos Guedes está em clima de natal, neste final de semana 05 e 06 de dezembro, foram acessas as luzes de natal no município e no distrito da barra grande. Antecipando uma das datas mais bonitas do ano, a decoração natalina, mais uma vez surpreendeu a todos com a estrutura da 3ª Edição do Natal Espetacular.

A abertura da programação iniciou no sábado dia 05 as 20h na praça municipal com show de luzes dançantes, chegada do papai Noel e show com grupo os costeiros. No domingo foi a vez do distrito da Barra Grande com o acendimento das luzes no santuário e nas principais ruas, além da chegada do Papai Noel e show com o grupo Portal do Sul.

Abertura oficial foi realizada pelo prefeito Edegar Giordani, que destacou que este é um momento de muita felicidade, Poder confraternizar esta data com todas as famílias é muito gratificante, pois mais uma vez a população confiou no nosso trabalho e respondeu ao nosso convite vindo prestigiar a 3ª edição do Natal Espetacular”.

Com uma decoração e programação digna de grandes cidades, Faxinal dos Guedes torna-se destaque na região. O show de luzes está programado para todas as noites na praça municipal a partir das 21h.