Feira do Artesanato e atividades físicas movimentaram programação do Natal espetacular em Faxinal dos Guedes

Encerou neste sábado (12) a 2ª edição da Feira do Artesanato na praça municipal Ventura Migliorini.

Entre os produtos expostos na feira a população pode encontrar: peças de roupas, tapeçaria, tecidos, bordados, crochês, entre outros. Além de deliciosos pães, panetones e bolachas caseiras. Os produtos foram confeccionados e produzidos pela Casa da Criança, Programa Crescer e Ser, Clube de Mães e Idosos.

A feira também contou com a participação do grupo de escoteiros Muiraquitã, que comercializou produtos confeccionados e produzidos pelo grupo.

Atividades Físicas:

Durante dois dias atividades físicas movimentaram alunos das academias e a população em geral. No primeiro dia o ritmo foi o Jump com academia Corpo Ativo de Faxinal e academia Corpo em Movimento de Ouro verde, no segundo dia foi o ritmo Zumba que embalou os participantes, a aula foi comandada pela academia estação Fitness de faxinal que sorteio brinde e mensalidades aos participantes.

A programação de natal encerra neste domingo dia 20, com uma grande festa na praça municipal a partir das 16h, com distribuição de lanches e presentes para as crianças.