Novo Ginásio de Esportes

Após um período intenso de chuvas, os serviços para construção do novo ginásio municipal de esportes de Faxinal dos Guedes ganharam um ritmo intenso nesta semana.

Quem teve a oportunidade de passar pelo local pode acompanhar os trabalhos, e ter uma noção das dimensões de mais esta importante e grandiosa obra no município.

Nesse momento os trabalhos se concentram na construção de toda a parte estruturante do ginásio, através da colocação das vigas e pilares pré-moldados.

“São obras e investimentos como esses que queremos entregar para a nossa população, melhorando a infraestrutura e proporcionado um local adequado para a realização de práticas esportivas e grandes eventos ”, destacou o prefeito Edegar Giordani.