Novos Conselheiros Tutelares tomam posse

Aconteceu na manhã deste domingo (10), a posse dos novos conselheiros tutelares de Faxinal dos Guedes, O mandato dos novos conselheiros será para gestão 2016/2020.

Cinco novos Conselheiros Tutelares tomaram posse como titulares e também foram diplomados os conselheiros suplentes. Todos foram eleitos no 1º Processo de escolha unificada no dia 04 de Outubro de 2015.

O prefeito em exercício Genaro costa Keske, participou da solenidade. Onde  deu as boas vindas e parabenizou os novos conselheiros.

Os cinco novos conselheiros titulares empossados para a gestão 2016/2020 são: Andreia Guiotto, Dirlei Debortolli, Elizangela Santin Berté, Valdecir Rodrigues, Valdir Dos Santos.

Os conselheiros tutelares têm papel fundamental dentro da comunidade através de ações que possam atender crianças e adolescentes em situação de risco, que tenham o direito violado quanto à educação, cultura, esporte, convivência familiar como abandono pelos pais, maus tratos e trabalho infantil.