Alistamento Militar será online em 2016

O sistema já está disponível e o alistamento pode ser feito até o dia 30 de junho.

Os jovens brasileiros, do sexo masculino, que completarão 18 anos em 2016 precisam realizar o alistamento militar. A Prefeitura Municipal de Faxinal dos Guedes, através do Setor de Serviço Militar, comunica a todos os jovens nascidos no ano de 1998 que o Alistamento no Serviço Militar, a partir deste período será efetuado pelo próprio cidadão, via internet no seguinte endereço www.alistamento.eb.mil.br

Para os jovens que não possuem acesso a internet a Prefeitura irá disponibilizar um computador.

Após o alistamento, o jovem receberá um número de protocolo via e-mail e poderá, através do site, saber se prossegue na seleção para o Serviço Militar nas Forças Armadas (Marinha, Exército, Aeronáutica) ou se será dispensado recebendo Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI). Evite transtornos futuros providencie seu Alistamento Militar.

Mais informações pelo telefone 49 3436 0912 na Junta Militar em faxinal dos Guedes.