Prefeito Edegar Giordani assina ordem de serviço para construção de creche na Barra Grande

Faxinal do Guedes literalmente é um canteiro de obras, o município avança em varias direções.

Na noite da ultima sexta-feira (26), o prefeito Edegar Giordani assinou a ordem de serviço para mais uma importante e grande obra no município, trata-se da creche para o distrito da Barra Grande.

A obra está orçada na casa de R$ 1.200.000 (um milhão e duzentos mil reais), a creche tem capacidade para receber 120 crianças em dois turnos (matutino e vespertino).

O prefeito Edegar destacou que a construção da creche é mais uma importante obra para distrito e é a concretização de mais um compromisso de sua gestão. “Estamos trabalhando para que o município avance em todas as direções, a construção da creche na barra grande será um avanço na qualidade educacional do nosso município. Além de  garantir o direito da criança  em seu desenvolvimento pleno e seu direito à educação a  creche certamente ira proporcionar aos pais uma condição de segurança e  tranquilidade, pois os seus filhos estarão protegidos enquanto eles realizam suas funções diárias.” destacou o prefeito.