Prestando contas, mais de 30 milhões em investimentos em Faxinal dos Guedes

Prefeito Edegar Giordani prestou contas dos três anos e dois meses de seu mandato.

Centenas de pessoas compareceram na Associação dos servidores municipais de Faxinal dos Guedes (ASFAG) na noite da ultima sexta feira (26) para acompanhar a prestação de contas dos três anos e dois meses de mandato da atual gestão da administração municipal.

Com base em dados numéricos, estatísticas e fotos, o prefeito Edegar Giordani se incumbiu de apresentar os principais investimentos realizados em Faxinal do Guedes. São mais de 30 milhões de reais em Aquisições, Obras e Convênios.

Os investimentos contemplam obras de Infraestrutura como a construção de um moderno e amplo Centro de Eventos, novo Ginásio Municipal, Nova Unidade de Saúde, Construção e Reformas de Escolas, Construção da Delegacia para Policia Militar com sala de vídeo monitoramento e câmeras de segurança e a Pavimentação Asfáltica em 100% dos bairros. Destaque também para os investimentos no distrito da Barra Grande, como a Nova Ponte sobre o rio chapecozinho, Pavimentação Asfáltica, Nova Capela Mortuária, e agora assinatura da ordem de serviço para a construção da creche com capacidade para 120 alunos.

A melhoria no atendimento à saúde no município também destacasse, bem como as ações e programas da Secretaria de Assistencial Social. Na agricultura foram criadas as tão sonhadas patrulhas agrícolas mecanizadas. Por fim todas as áreas da administração receberam melhorias significativas.

O prefeito Edegar Giordani sente-se satisfeito com todas estas conquistas; Hoje Faxinal dos Guedes vive um momento diferenciado com grandes obras, e investimentos, fruto de um trabalho realizado de grandes parcerias. Certamente todas estas conquistas tem por objetivo melhorar e oferecer cada vez mais qualidade de vida a toda nossa população”. Finalizou prefeito.