Genaro Costa Keske toma posse, e é o novo prefeito de Faxinal dos Guedes

A noite de quinta feira (03) foi uma noite de homenagens e agradecimentos. A população faxinalense compareceu ao Clube Recreativo Itagiba para prestigiar a sessão solene da câmara de vereadores, onde o presidente Ademir Ozelame deu posse ao novo prefeito de Faxinal dos Guedes Genaro Costa Keske. Ele assume o lugar do então prefeito Edegar Giordani, que renunciou ao cargo para assumir Agencia De  Desenvolvimento Regional (ADR) de Xanxerê.

Várias autoridades marcaram presença na solenidade entre elas o presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina Gelson Merisio, presidente do Badesc Jose Cláudio Caramori, prefeitos da região e também o prefeito Cesar Souza de Florianópolis, além de outras autoridades estaduais, regionais e municipais.

Durante a posse, Genaro reafirmou seu compromisso com o município, e disse estar preparado para administrar. “Tenho convicção do meu compromisso com o nosso município e com fé, coragem e dedicação ao trabalho, vamos continuar realizando as obras e projetos já iniciados pelo ex- prefeito Edegar Giordani“, afirmou.

Carreira
Genaro Costa Keske, tem 43 anos, ingressou na vida publica em 2009, quando foi eleito vice-prefeito, sendo reeleito em 2013. Agora Genaro assume como prefeito municipal para administrar até o final do mandato em 31 de dezembro de 2016.