Mutirão de oftalmologia começou hoje com exames e consultas

O mutirão de consultas que atenderá 400 pacientes do município que se encontram na fila de espera, para consultas e exames oftalmológicos iniciou na manhã desta sexta-feira (27), e segue até o domingo (29), no Hospital São Cristóvão. Um convênio entre a secretaria de saúde e governo municipal com a Clínica Cristalink, possibilitou a realização deste projeto. São cinco profissionais treinados para atender pacientes em grande escala em forma de mutirão. Para o prefeito Gilberto Angelo Lazzari este é um projeto importante para normalizar a demanda nesta especialidade que enfrenta filas em todo o país.

Os atendimentos acontecerão das 06:00 até as 15:00 horas sem fechar ao meio-dia, podendo se estender até as 16:00 horas, todos os pacientes foram agendados com antecedência para que sejam aproveitados todos os horários de atendimento previstos, é importante que caso o paciente não consiga comparecer que avise para dar a oportunidade a outro munícipe.