Programação Especial para o Dia Internacional

A prefeitura Municipal de Faxinal dos Guedes, através da secretaria municipal de Assistência Social, promove no próximo domingo, dia 08, uma tarde comemorativa ao Dia Internacional da Mulher. O evento começará às 13:30 horas no Centro Comunitário.

Segundo a secretária da Assistência Social, Mônica Vaccaro Padovan o evento é voltado para todas as mulheres do município. “Pretendemos oferecer a todas as mulheres faxinalenses, acima de 16 anos, uma tarde agradável, educativa, motivacional e assim comemorar esse dia tão importante e representativo, para todas nós, mulheres”, salienta a secretária.

A programação do evento conta com a palestra da escritora e socioterapeuta Maria Cristina Tezza de Curitiba/PR, que abordará o tema “Mulher em sua Plenitude”. Também está previsto dinâmicas de grupos, coquetel, sorteio de brindes, seguido de uma tarde dançante.

A distribuição dos convites ficou a cargo da Câmera de Dirigentes Lojistas – CDL, do município de Faxinal dos Guedes. O transporte para as faxinalenses que moram no interior, será gratuito. Maiores informações com a secretaria de Assistência Social: (49) 3436-0368.