Campeonato Municipal de Bolão

Nesta última sexta-feira, dia 20, às 19h30min na Sadiagro ocorreu a abertura do Campeonato Municipal de Bolão. Ao todo, são oito equipes masculinas composta por sete atletas e cinco equipes femininas, onde cada equipe conta com três atletas. Os jogos masculinos serão todas as sextas-feiras e o feminino aos sábados em lugares alternados, um final de semana será na Sadiagro e no outro Clube Recreativo Itagiba.

O campeonato de bolão feminino é inédito no município de Faxinal dos Guedes e o masculino não ocorria há mais de quatro anos. Na ocasião, o vice-prefeito Genaro Costa Kesker, representando o prefeito municipal Flávio Boff, desejou a todos os atletas um bom campeonato e também ressaltou a importância do esporte. "O esporte além de ser fundamental para uma boa saúde, também tem por finalidade integrar a sociedade e ganhar é uma consequência", destacou Keske.