Administração inicia tratativas sobre 51 anos de Faxinal dos Guedes

Nesta terça 28 o prefeito de Faxinal dos Guedes Flávio Bruno Boff, juntamente com o secretário de Administração Leonor Debortolli e o Chefe de Gabinete Adriano Conti iniciaram as primeiras tratativas sobre as comemorações do dia do município. Em 26 de Julho, Faxinal dos Guedes completará 51 anos de emancipação político administriva.

Para comemorar essa data, a administração municipal pretende desenvolver várias a-tividades com envolvimento da comunidade. “Queremos fazer uma semana com atrações diversificadas, onde possamos atender a população faxinalense de maneira generalizada, den-tro de um orçamento com baixo custo, devido às quedas na arrecadação, mas o evento não vai deixar a desejar”, antecipa o prefeito. A programação será divulgada em breve.