Faxinal dos Guedes: 51 anos de história

O Prefeito Municipal, Flávio Bruno Boff explica que o objetivo foi prestigiar diferentes gostos através da programação. “Criamos uma comissão que é presidida pelo Vice-Prefeito Genaro Costa Keske e buscamos fazer uma semana do município bem diversificada. Estão envolvidos setores da saúde, cultura, esporte, agricultura. Buscamos shows que possam agradar todas as pessoas e os amigos aqui de Faxinal dos Guedes”, comentou o prefeito Flávio.

O aniversário do Município de Faxinal dos Guedes será comemorado por muitos motivos. “Nosso município está se desenvolvendo. Apesar da crise que apareceu este ano, o Poder Executivo municipal não ficou inerte. Nós continuamos trabalhando e hoje temos alegria de poder dizer que as estradas do interior estão em estado muito melhor. Nós recuperamos grande parte da malha viária municipal. Acreditamos que a partir deste segundo semestre, teremos condição mais favorável. Percebemos no semblante das pessoas que o município de Faxinal dos Guedes é um município que tem potencial e que pode se desenvolver muito mais do que já foi conquistado”, projeta o prefeito Flávio Bruno Boff.

Prefeito analisa expectativas

“Nós estamos com vários projetos em andamento para execução, entre eles queremos reformar nosso parque de máquinas. Além de repor máquinas, vamos comprar novas para poder atender melhor o interior, que é um segmento muito importante para o desenvolvimento do município. Temos praticamente pronto o posto de saúde do Bairro São Cristóvão. Era um compromisso de descentralização da saúde e em breve será entregue à comunidade. Para vários setores há projetos em fase de desenvolvimento. À medida em que tivermos eles prontos, poderemos anunciar para população.

O Governo Municipal está trabalhando intensamente com equipe coesa, dinâmica e que está dedicando-se ao máximo para que a população de Faxinal possa usufruir dos melhores serviços que o Poder Público Municipal deve prestar”, explica o Prefeito Flávio Bruno Boff.

Mensagem aos munícipes

“Ao completar 51 anos de história do município de Faxinal dos Guedes, colhemos lições do passado para que possamos atuar com força e vigor, com coragem e determinação no presente. Baseados na história, nas pessoas, naquilo que passou, podemos olhar para o presente com alegria e planejar o futuro. Penso que é importante buscar isso, fazendo planejamento de futuro para que nosso município possa crescer muito mais do que já cresceu, com desenvolvimento humano e social.

Desejamos a toda população faxinalense que tenha muita saúde, muita disposição, que possam viver fraternalmente. Que a gente possa viver com muita tranqüilidade e que todos consigam almejar seus sonhos. Agradecemos a todos e a todas que nos tem incentivado e colaborado neste início de mandato. Que possam todos continuar ao longo desses quatro anos incentivando, não somente ao Flávio como prefeito mas também a todos que participam da administração municipal. Todos que compõe os cargos de confiança, todos os servidores que compõem o conjunto da Administração Pública Municipal de Faxinal dos Guedes, estão imbuídos de um só sentimento: trabalhar para que o nosso município cresça e se desenvolva”, conclui o Prefeito de Faxinal dos Guedes, Flávio Bruno Boff.