Prefeito Flávio Boff recebe visita do Casal Governador de Lions Clube

O município recebeu na última sexta-feira, a visita do Casal Governador do Distrito LD-8 de Lions Clube, Companheiro Leão Albio Schild Filho e Companheira Leão Nilce. Junto com os Companheiros do Lions Clube do Município, o Casal Governador foi recebido pelo Prefeito Flávio Bruno Boff em seu gabinete.

Segundo o Governador Albio, o objetivo da visita foi de trazer os planos e metas que serão cumpridas no Ano Leonístico. “Estamos trazendo os planos e as metas que vamos cumprir até o dia 30 de junho do ano que vem. Sabemos que o Lions Clube de Faxinal tem bastante sócios e ativos, tem parceria com Hospital e Apae e a gente vem fazer uma visita para ver como está a situação do clube em termos da prestação de serviço a comunidade e viemos trazer o abraço dos 2.029 associados do Distrito LD-8”, explica.

O Prefeito Flávio, afirmou que a visita aproximou mais ainda o Lions Clube de Faxinal da Administração. “A visita demonstra já a importância do Lions Clube de Faxinal. Nos sentimos bastante honrados com a visita do Governador que representa o Distrito. A gente fica feliz porque o Lions Clube sempre teve uma importância em várias ações comunitárias, mas eu queria dar uma ênfase especial ao Hospital São Cristóvão onde o Lions sempre teve uma participação efetiva e muito do que se conquistou, da reforma, da manutenção se deve ao Lions Clube. Então quero parabenizá-los junto com o Casal Governador e dizer que Faxinal dos Guedes está sempre de braços abertos para recebe-los”, salienta.