Deputado Merísio entrega escavadeira hidráulica à Faxinal dos Guedes

O Deputado Gelson Merísio esteve em Faxinal dos Guedes nesta semana para efetuar a entrega de uma escavadeira hidráulica, adquirida por meio de convênio entre o Governo do Estado e Prefeitura. Segundo Merísio, o convênio foi assinado pelo Governador Luiz Henrique junto ao município. “Esse equipamento servir de suporte para o prefeito continuar fazendo esta bela administração. Com o equipamento, as vias do município poderão ser tratadas da melhor forma, poderão ser feitas as terraplanagens para que o município continue crescendo”, afirma Merísio.

O Deputado afirma que o objetivo é beneficiar o Oeste Catarinense com resultados positivos e concretos. Para nós que exercemos um mandato público e representamos também Faxinal na Assembléia, é um prazer quando conseguimos trazer resultados com recursos, com ações que melhoram a vida da população da nossa região”, explica. Os investimentos para a aquisição da escavadeira hidráulica tiveram contra partida de 30% da Prefeitura.

O Prefeito Flávio Bruno Boff afirma que o equipamento veio beneficiar o trabalho desenvolvido, visto que a renovação do parque de máquinas é uma necessidade do município. “Há algum tempo Faxinal precisava renovar o parque de máquinas. Nós temos um interior com bastante necessidades, um interior com progresso e que quer evoluir. Para isso precisamos de investimentos, terraplanagens, melhorar as estradas, e naturalmente, para conseguirmos atingir esses objetivos, precisamos ter equipamentos que sejam condizentes e que possam traduzir em serviços e bem estar para todas aqueles que necessitam”, afirma Flávio.

A conquista intermediada pelo Deputado Gelson Merísio também teve a participação significativa da Câmara de Vereadores, segundo o Prefeito Flávio, no que tange à contrapartida exigida em qualquer convênio. “Temos que agradecer ao Deputado Gelson Merísio, a Câmara de Vereadores através do seu Presidente Jean Kelly Dall´Agnol, que nos ajudou na contrapartida. A Câmara tem nos apoiado muito e nos deu essa contrapartida que facilitou a aquisição deste equipamento”, salienta.

A parceria entre a Câmara de Vereadores e a Prefeitura Municipal se estende ainda em outros benefícios à população como aquisição de ambulância, trator, equipamentos odontológicos e outras melhorias que objetivam exclusivamente melhorar a qualidade de vida da população faxinalense, segundo o Prefeito Flávio.