Deputado Valdir Colatto entregou trator à Faxinal dos Guedes

O Deputado Federal Valdir Colatto esteve em Faxinal dos Guedes na última sexta-feira, para formalizar a entrega de um trator adquirido através de emenda parlamentar, com contra partida da Prefeitura Municipal. "Eu sou agradecido a Faxinal dos Guedes pelo apoio que sempre tive aqui como representante da região nos pleitos que fiz como candidato. Como sou Deputado da região eu tenho obrigação de fazer isso, então a gente vem apoiar com emendas, e hoje com a entrega desta máquina", afirma o Deputado.

Segundo Colatto, o objetivo maior é beneficiar os agricultores para que fiquem no campo. "Estamos trabalhando principalmente para a agricultura, na questão do meio ambiente, buscando créditos, buscando segurar esse produtor na atividade rural que é muito importante para nós, pois na hora em que não tivermos mais o agricultor trabalhando, vai faltar comida na mesa, e faltando comida ninguém sobrevive. Então esse combustível da vida que o agricultor sabe fazer nós temos que ajudar. Por isso quando se pode apoiar uma prefeitura que leva um benefício aos produtores, nós fazemos força para que essa seja uma prioridade", afirma.

O Prefeito Municipal, Flávio Bruno Boff, comentou que a visita foi uma forma de agradecer o Deputado pelo seu empenho em ajudar o município. "Na defesa da agricultura não só do nosso estado mas também do Brasil e reconhecer o seu empenho em uma emenda parlamentar para a aquisição de um trator que vai beneficiar um dos setores que fomentam a nossa economia, que é a agricultura", afirma.

Flávio, afirmou a participação efetiva da Câmara de Vereadores que foi parceira na aquisição através do auxilio da contra partida. "Eu quero agradecer a Câmara Municipal de Vereadores, através do seu Presidente Jean Kelly Dal´Agnol que também participou desta aquisição nos ajudando na contrapartida", afirmou.
Recentemente, a Prefeitura Municipal adquiriu uma escavadeira hidráulica através da parceria com o Deputado Estadual Gelson Merísio. A reforma do parque de máquinas do município, é uma das prioridades do Governo Municipal de Faxinal dos Guedes.