Servidores receberam homenagem

Três servidores municipais que conquistaram a aposentadoria foram homenageados na manhã de quinta-feira, pelo Prefeito Municipal, Flávio Bruno Boff, Vice-Prefeito Genaro Costa Keske e secretários. O Prefeito Flávio salientou a importância dos funcionários que ora deixam seus cargos e frisou que contribuíram muito para o desenvolvimento do município, através da sua responsabilidade e do bom trabalho desempenhado ao longo da permanência no centro administrativo. Derli Rosa da Silva, Arsolino Rodrigues e Terezinha Salete Teles foram os homenageados e receberam uma placa em reconhecimento pelo seu empenho e dedicação. Na oportunidade, o Prefeito Flávio também estendeu as homenagens a todos os servidores municipais pela passagem do seu dia. A sexta-feira foi ponto facultativo no município.