Convênio garante reforma do Ginásio Municipal de Faxinal dos Guedes

O Prefeito de Faxinal dos Guedes, Flávio Bruno Boff, assinou convênio com a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte para a reforma do Ginásio Municipal Leocir Luis Pompermayer. Segundo Flávio, a administração buscou desde o início do governo, recursos para viabilizar a reforma do espaço. "Enviamos um projeto para a Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e através do Secretário Gilmar Knaesel e conseguimos assinar um convênio para que a partir do próximo ano possamos iniciar a reforma. É mais um benefício que trazemos para a juventude, para os esportistas e para o município", explica.

O objetivo é adequar o espaço às normas oficiais para trazer grandes jogos para o muni-cípio e que este seja referência no contexto esportivo da região. O investimento será de aproximadamente R$ 600 mil, com recursos do Governo do Es-tado e contra partida da prefeitura municipal. Conforme o Secretário Gilmar Knaesel, Faxinal dos Guedes é um município privilegiado pela estrutura que já possui e é preciso recuperar os espaços. Este trabalho de recuperação dos ginásios está acontecendo em todo o estado.