Faxinal recebe nova ambulância

A Secretaria da Saúde recebeu ontem a nova ambulância tipo básica adquirida através de convênio com o Governo do Estado. Foram investidos mais de R$ 90 mil com recursos do Estado e contra partida do município. Segundo o Prefeito Flávio, o veículo foi viabilizado pelo intermédio do Ex-Prefeito Edegar Giordani e Deputado Júlio Garcia, atual Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

"A eles o nosso reconhecimento, especialmente porque esta ambulância vem contribuir muito com a Secretaria da Saúde, é maios um veículo na frota e agora poderemos garantir ainda mais a tranqüilidade das pessoas que precisam se deslocar para outros municípios para atendimento de saúde", afirma.

Hoje, com a última aquisição, Faxinal dos Guedes conta com três veículos tipo ambulância e segundo a Secretária, Geni Bringuenti, vai suprir a necessidade da Secretaria, principalmente para transferências a longa distância. "O objetivo é fazer um bom atendimento de urgência e emergência", comenta.