Biblioteca Municipal recebe livros novos

A Biblioteca Municipal Frei Bruno recebeu 425 livros novos que farão parte do acervo. Entre os autores, estão os grandes mestres da literatura brasileira como Lima Barreto, Alvarez de Azevedo, Machado de Assis, José Alencar, além do escritor reconhecido Paulo Coelho.

Fazem parte do novo acervo coleções infanto juvenil, literatura infantil, auto-ajuda, ci-ência e outros.
O objetivo é incentivar a população ao hábito da leitura, tendo sempre novas histórias para oferecer. Além disso, proporcionar o conhecimento com qualidade. Os livros ficam a disposição dos alunos e toda a comunidade em geral.

Novo espaço

Com a intenção de proporcionar um local mais adequado para a Biblioteca Municipal, a administração, através da Secretaria de Educação está transferindo todo o acervo para um novo espaço que dispõe de local amplo com laboratório de informática. As novas instalações da Biblioteca Municipal serão junto a Escola Municipal Santa Terezinha e já estará aberta a partir do início do ano letivo, em fevereiro. Com o novo espaço, a inten-ção é disponibilizar o atendimento em três turnos.