Prefeito em Exercício, Genaro, viaja nesta terça a Brasília e Florianópolis

O Prefeito em Exercício de Faxinal dos Guedes, Genaro Costa Keske, viaja nesta terça-feira para Florianópolis e Brasília. O objetivo é buscar recursos para efetivar obras necessárias em Faxinal dos Guedes.

"Nós temos várias metas a serem atingidas e vários projetos para este ano e precisamos de recursos do Estado e da União, então estamos indo com muita vontade para trazer recursos para finalmente concretizarmos grandes obras no município", explica.

Prioridade é o início do projeto de revitalização da Praça Municipal, pavimentação em várias ruas do município e o término da obra do Hospital São Cristóvao.

Genaro retorna na próxima sexta-feira e a expectativa é de alcançar o objetivo para melhorar a qualidade de vida da população faxinalense.