Campanha do Agasalho tem dia D neste sábado

Faxinal dos Guedes realiza neste sábado o Dia D da Campanha do Agasalho com programação extensa. A partir das 9h da manhã a equipe da Secretaria de Assistência Social estará na Praça Municipal recebendo as doações. Durante todo o dia, carros estarão a disposição  para buscar as doações nas residências que necessitarem do serviço.

Conforme a Secretária de Assistência Social, Monica Vacaro Padovan, a Campanha está sendo realizada em parceria com a Prefeitura Municipal, Lions Clube, Leo Clube, Rádio Alternativa FM e Câmara de Dirigentes Lojistas. Já foram feitos cerca de 200 cadastros e a expectativa é de arrecadar donativos que superem  a marca do ano passado. Durante a tarde, acontece mateada com água e erva-mate disponível para toda a população.

“Nós pedimos para que a população seja solidária e faça suas doações. Tem muitas pessoas que precisam de roupas, cobertores e calçados. Então, a gente faz um apelo para a população, que participe e doe”, enfatiza.