Prefeito de Faxinal e Vereadores participam de audiência pública

O Prefeito de Faxinal dos Guedes, Flávio Bruno Boff e os Vereadores Luiz Carlos Neves de Oliveira, Flademir Cadore e Jean Kelly Dall´Agnol e o agropecuarista Francisco Fontana estiveram nesta semana na terceira audiência pública do Orçamento Regionalizado que aconteceu em Chapecó. Durante o evento foram definidas as ações, obras e serviços prioritários para a inclusão no Orçamento de Santa Catarina para 2001. Estiveram presentes as regionais de Chapecó, Seara, Quilombo e Xanxerê.
Entre as prioridades da regional de Xanxerê está a terraplanagem e pavimentação da SC-365 que liga o município de Faxinal dos Guedes à Ipumirim, em uma extensão de 27 quilômetros.
O Prefeito Flávio destacou que a obra é de grande importância para os dois municípios visto que contribuiu significativamente para o escoamento da produção e o desenvolvimento da região. Além disso, encurta distâncias com o Rio Grande do Sul e promove o fácil acesso com os municípios vizinhos.
Flávio ainda comentou que a pavimentação do trecho é uma luta constante tanto da administração de Faxinal dos Guedes, quanto de Ipumirim, através do Prefeito Valdir Zanella e os Vereadores também tem papel fundamental na busca pela concretização deste objetivo. O evento contou com a presença do Deputado Marcos Vieira que preside a Comissão de Finanças e Tributação da Assembléia Legislativa do Estado e coordena as audiências do Orçamento Regionalizado.