Estação de Tratamento será inaugurada nesta quarta-feira

O Governador Leonel Pavan estará nesta quarta-feira 23 de junho de 2010, em Faxinal dos Guedes para a Inauguração da Implantação do Sistema de Abastecimento de Água da Localidade de Barra Grande, com investimento de R$ 1.428.637,03. A solenidade de inauguração acontece as 11h30 na Estação de Tratamento de Água – Estrada Geral de Barra Grande.
Na oportunidade, também estará presente o Ex Governador, Luiz Henrique da Silveira, que será homenageado pela Câmara de Vereadores com o Título de Cidadão Honorário. Segundo o Prefeito Flávio Bruno Boff, para o município de Faxinal a inauguração desta obra é uma conquista muito grande pois agora as famílias terão água tratada em casa. “É uma conquista de anos, sendo que agora as famílias do Distrito da Barra grande terão água tratada em casa, acabando com as constantes falta de água nas residências, é mais uma importante obra realizada com a ajuda do governo municipal, e muitas que ainda estão por vir”, destaca.