Secretaria da Educação realiza Noite Cultural e Palestra durante comemorações de aniversário de Faxinal dos Guedes

Dando segmento as atividades da Semana do Município, a Secretaria de Educação realiza nesta segunda-feira, a partir das 20h no Salão Paroquial, a Noite Cultural. Alunos da rede municipal e estadual de ensino estarão no palco, abrilhantando a noite com diversas apresentações.

Já na terça-feira, a partir das 8h, no Salão Paroquial, acontece a palestra  “O processo ensino-aprendizagem no contexto atual” com o professor Paulo Hentz.

Segundo o Secretário Municipal de Educação, Odymar Bombassaro, o objetivo do evento é de promover o pensar sobre a prática do docente, com ênfase nas exigências da sociedade contemporânea.

O evento é direcionado a professore, diretores, secretários de educação e acadêmicos e busca instigar a reflexão sobre os princípios que norteiam o fazer pedagógico.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser efetuadas através do e-mail educação@faxinal.sc.gov.br