CDL de Faxinal Lança Campanha de Final de Ano e projeto Sacolas Retornáveis

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Faxinal dos Guedes lança nesta sexta-feira, 30, a Campanha de Final de Ano “Show de Prêmios, Compre e ganhe em Faxinal”. Segundo o Presidente da CDL Vilmar de Lima, a promoção tem o objetivo de incentivar o comércio local e fazer com que as pessoas comprem no município. Durante a promoção, as lojas terão cupons para os clientes que irão participar de um sorteio que acontece no dia 26 de dezembro. Entre os prêmios está televisão, minimoto, notebooks, computador e muitos outros.


Vilmar destaca que o comércio de Faxinal os Guedes conta com muitas promoções e que os preços são competitivos. “Vale a pena comprar em Faxinal. Os produtos são bons e com preços competitivos. Por isso, a gente incentiva para que todos façam suas compras aqui”, destaca.


O evento acontece a partir das 20h no Clube Itagiba e paralelo acontece também o lançamento da Campanha das Sacolas Retornáveis. Através de uma parceria com entidades como Apae, Lions, Leo Clube, Epagri o projeto está sendo implantado com o objetivo de preservar o meio ambiente e promover a conscientização da população. A ação foi inspirada no projeto de Xanxerê que deu certo. A expectativa é que em Faxinal, a população também se conscientize.