Faxinal dos Guedes adere sacolas retornáveis

Com o objetivo de contribuir com a preservação do meio ambiente, o município de Faxinal dos Guedes através da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e com o apoio do Lions Clube, Leo Clube, Alternativa FM, Câmara de Vereadores e Governo Municipal está implantando o projeto das sacolas retornáveis.

A partir do dia 20 de setembro as sacolas plásticas deixarão de circular no comércio local e serão substituídas pelas sacolas retornáveis , comercializada a preços acessíveis a população.
O projeto foi inspirado no município de Xanxerê onde a ação deu certo e repercutiu em todo o país. Até o dia 20 de setembro, o comércio local ainda estará oferecendo as sacolas plásticas. A partir desta data, as sacolas retornáveis serão utilizadas, principalmente nos mercados.