Faxinal dos Guedes está na fase regional dos jogos abertos

A Assessoria de Esportes participou da 3ª etapa classificatória dos jogos abertos de Santa Catarina. A disputa aconteceu no município de Ponte Serrada e a classificação de Faxinal foi nas modalidades bocha feminina, bocha masculina e bolão masculino. A classificação credencia o município para participar da fase regional que acontece em São Miguel do Oeste de 13 a 18 de agosto. Faxinal ficou em primeiro lugar na bocha feminino, segundo na bocha masculino e em quarto lugar no bolão masculino.
Para o Assessor de Esportes, João Carlos Padovan, as conquistas mostram que Faxinal dos Guedes investe no esporte e incentiva diversas modalidades. Na Bocha o município foi destaque mais uma vez. No ano passado, atletas de Faxinal representaram Santa Catarina no Campeonato Brasileiro da modalidade.
“Estamos muito felizes com mais esta conquista. Parabenizo a todos os atletas que se esforçam para representar Faxinal dos Guedes. É com muita garra e determinação que cada um desses atletas participa dos jogos e agora estaremos na fase regional. Parabéns a todos”, afirmou João.