Campeonato Regional de Escolinhas inicia neste mês

O Governo Municipal de Faxinal dos Guedes, através da Associação de Pais e Atletas e Assessoria de Esportes, realiza no mês de agosto o 17º Campeonato Regional de Escolinhas. O evento é o maior do Sul do Brasil e tem o objetivo de proporcionar o intercâmbio esportivo entre municípios, equipes e entidades esportivas, o aperfeiçoamento da iniciação desportiva, desenvolvimento da socialização esportiva e oportnizar a prática esportiva e a formação de futuros atletas.
Segundo o idealizados do Campeonato, professor Odymar Bombassaro, são várias categorias: futsal sub 7, sub 9, sub 11, sub, 13, sub15 e 17, masculino e feminino e futebol de campo masculino sub 13, sub15 e sub 17.  O evento acontece a partir do dia 28 de agosto e se estende até o mês de novembro. Já as inscrições estão abertas até o dia 25 de agosto com o Professor Odymar e são esperadas mais de 200 escolinhas da região.
A 17ª Edição do evento tem o apoio da Rádio Princesa AM, 101FM, Gazeta Regional, Diário Folha Regional e Rádio Alternativa FM.