Prefeito Flávio assina ordem de serviço para construção de casas populares

Na próxima segunda-feira, as 8h30, o Prefeito de Faxinal dos Guedes, Flávio Bruno Boff, assina a ordem de serviço para a construção de 33 casas populares.  De acordo com a licitação, a empresa vencedora do processo foi Zanatta e Formel Ltda que terão o prazo de 10 meses para entregar a obra.

As casas em alvenaria serão construídas no Bairro João José Ghelen e 31 delas contemplam 46.82m2 e outras duas 48.14m2 com adaptações. O imóvel possui sala, cozinha, banheiro, dois quartos, varanda e área de serviço.  Serão investidos na obra cerca de R$ 898 mil com recursos do Governo Federal e contra partida do município.

Segundo o Prefeito Flávio Bruno Boff, desde o início da administração, se percebeu a  necessidade de investimentos em moradias já que há uma demanda grande de pessoas que necessitam deste benefício. “Essas 33 casas são um marco inicial para podermos suprir a demanda inicial da população de Faxinal dos Guedes”, comentou e acrescentou que a área técnica e social desempenharam um trabalho importante na conquista desta obra.

A expectativa é que em breve, possa ser anunciada a construção de novas casas populares para atender o interesse da população.  “Temos uma cobrança muito grande das pessoas e temos trabalhado muito para alcançar os objetivos que vão ao encontro da população. Toda administração tenta buscar recursos, nem sempre é fácil. Existem muitos aspectos que dificultam essas conquistas, mas estamos empenhados e vamos continuar até o fim do nosso mandato, na busca de recursos para concretizar o sonho das pessoas que ainda não tem a felicidade de ter sua casa própria”, finalizou.