Semana Municipal do Idoso inicia nesta segunda-feira em Faxinal

A Secretaria de Assistência Social inicia nesta segunda-feira as comemorações do Dia do Idoso. Segundo a Secretária de Mônica Vacaro Padovan, foi preparada uma semana com muitas atividades para contemplar a melhor idade do município e valorizar as pessoas que tanto trabalharam e continuam trabalhando pelo desenvolvimento de Faxinal dos Guedes.

“Precisamos valorizar a melhor idade e eles também são prioridade para o Governo Municipal, por isso preparamos uma semana com muitas atividades”, destaca.
Na segunda-feira, dia 20, a programação inicia as 14h com a Caminhada para um envelhecer saudável. Na terça a programação contempla visita de integração com clubes de idosos de Piratuba. Na quarta, tarde dançante com integração dos grupos de idosos de Vargeão. Sexta-feira a terceira idade entra na passarela para um desfile de moda.  No domingo tem festa em comemoração ao Dia do Idoso no CTG em Faxinal.

O evento contará com missa, almoço e tarde dançante. Já na quarta-feira, 29, a programação será no Clube Palmeira em Vargeão, com intercâmbio entre os grupos de idosos.
A expectativa é que centenas de idosos participem da segunda edição da Semana Municipal do Idoso, já que no último ano, o evento foi um sucesso.