Faxinal dos Guedes inicia preparativos de Natal

A administração de Faxinal dos Guedes está organizando as festividades de Natal. O objetivo é proporcionar momentos alegres e marcantes em um dos momentos mais especiais do ano. “Nós queremos comemorar este Natal com a família faxinalense. Agradecer todas as conquistas e valorizar o trabalho de cada um e cada uma, que contribui constantemente com o crescimento do nosso município. O natal é um momento especial e queremos comemorar com todos os faxinalenses”, destaca o Prefeito Municipal Flávio Bruno Boff.

Uma comissão foi montada para preparar as festividades. A decoração que vai contemplar, ruas, praça e órgãos públicos já está sendo confeccionada. A programação também está sendo idealizada e deve contar com shows, apresentações, chegada do Papai Noel e distribuição de doces para as crianças. Os eventos acontecerão no centro e no Distrito da Barra Grande para contemplar toda a população.