Ser Mabagra é campeã do municipal de campo

Encerrou no último domingo o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, realizado pelo Governo Municipal através da Assessoria de Esporte, Juventude e Lazer. Na disputa pela taça de ouro estiveram as equipes Ser Mabagra que venceu o Juventus e consagrou-se campeã. Em terceiro lugar ficou a equipe de Boa Esperança.  Já na taça de prata, o primeiro lugar ficou com Nova Sarandi, em segundo Passo do Irani e terceiro Inter B.

Os jogos aconteceram no Campo Do Clube Itagiba e contou com a participação do público além de autoridades locais. O campeonato iniciou no mês de Julho e contou com a participação de nove equipes.
Segundo o Prefeito Flávio, a competição foi positiva e demonstra a importância de incentivar a prática de esportes. “Quero parabenizar todas as equipes pelo desempenho e pela participação. Este campeonato foi possível pela participação de todos vocês”, destacou.

O goleiro menos vazado foi da equipe da Ser Mabagra,  Emerson Dacrosse foi o destaque. Também da equipe Ser Mabagra, foi destaque o atleta Ronaldo Daga, artilheiro da competição.