Secretaria de Assistência Social retoma atividades neste mês

A Secretaria de Assistência Social de Faxinal dos Guedes estará retornando as atividades neste mês com os cursos e programas sociais. No dia 09, 10 e 11, os grupos da Melhor Idade voltam às atividades. No dia 09 é a vez do grupo Danúbio Azul, no dia 10 o grupo Unidos na Melhor Idade e no dia 11 o grupo Arco Íres da Barra Grande.

Já o Programa Casa da Criança e Pet e o Crescer e Ser, voltam no dia 21 e as pessoas que ainda não efetuaram matrícula poderão fazê-la junto aos programas.

A partir do dia 10 de fevereiro, até 18 de março, estarão abertas as inscrições para os cursos oferecidos pela Secretaria, como chinelos decorados com pedras, chinelos decorados com fita, flor e fuxico,  tear,  pintura em MDF básico, pintura em MDF avançado,  pintura em tecido e pet colagem e fuxico.No dia 14 de fevereiro as 14h, a secretaria estará realizando reunião com as mulheres representantes de cada comunidade do interior, sobre os cursos que serão oferecidos pela secretaria em parceria com o Senar, durante o ano de 2011. Segundo a Secretária Mônica Vacaro Padovan a expectativa é que este ano será de muitas novidades, especialmente por que já estão sendo implantados novos projetos nas diferentes áreas de atuação como idosos, crianças e mulheres.