Faxinal dos Guedes presenteou cerca de 300 mulheres neste domingo

As mulheres faxinalenses foram presenteadas na tarde deste domingo com uma programação especial. O evento foi organizado pelo Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social. Conforme a Secretária Mônica Vacaro Padova, o objetivo foi de homenagear as mulheres pela passagem do seu dia comemorado em oito de março. “A nossa intenção foi de fazer um evento diferente, para realmente reconhecer o empenho dessas mulheres que contribuem muito com o nosso município. Por isso, em virtude da agenda do palestrante, acabamos realizando agora a comemoração, mas temos certeza que todas as mulheres saíram satisfeitas com a homenagem”, explica Mônica.

O evento que aconteceu no Clube Itagiba, contou com a palestra dinâmica e irreverente de Ainor Lotério que trabalhou o tema: Mulher em foco – Motivação, auto-estima, saúde é vida de qualidade, o novo ser interior.   Para fechar a tarde, as mulheres participaram de um lanche especial com sorteio de brindes e o show  com Roberto Sales.

O Prefeito Flávio Bruno Boff parabenizou todas as mulheres e destacou a importância delas. “As mulheres tem sido responsáveis pelo  sucesso da administração, elas contribuem de forma efetiva com o nosso município. Seja no seu trabalho árduo de servidoras, empresárias e especialmente na família, onde são os alicerces. Todos os dias deveríamos comemorar o dia da mulher, pois na sociedade em que vivemos, vocês fazem a diferença. Por isso eu parabenizo cada uma de vocês recebam o carinho da administração municipal”, comentou Flávio.

Cerca de 300 mulheres participaram do evento e todas receberam um presente, oferecido pela Secretaria de Assistência Social.

Janaína Mônego – Assessora de Imprensa