Secretário da SDR Xanxerê visita Faxinal dos Guedes

O prefeito e o vice-prefeito de Faxinal dos Guedes receberam a visita do Secretário de Desenvolvimento Regional da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Xanxerê, Carlos Colatto, além do Gerente de Educação da SDR, Valter Dela Picolla, o representante de obras da educação, Claudio Biasus, e a presidente do PMDB de Faxinal dos Guedes, Maritânia Sandi. Colatto veio com o objetivo principal de falar sobre a conclusão da obra do Ginásio de Esportes da Escola de Educação Básica Professor Salustiano Antônio Cabreira. Segundo o Secretário, esta será a primeira obra a ser licitada pela SDR na região da Amai, depois que ele assumiu a SDR de Xanxerê. Uma obra que há muito se espera para ser concluída. A prefeitura fará alguns detalhes, como a cotação e atualização dos dados do projeto, para que tudo aconteça o mais rápido possível.Além desta, outros detalhes foram comentados, como a SC 465 que liga a região ao município de Ipumirim, uma estrada muito antiga, mas que ainda não foi pavimentada. Uma conversa breve, mas de muita importância para os moradores de Faxinal dos Guedes. Carlos Colatto lembrou ainda que, embora o Governador seja outro, as ideias e objetivos do governo são os mesmos. Por isso, as prioridades são as obras iniciadas, mas que ainda não foram concluídas.