Comemoração do Dia do Trabalho

O trabalho dignifica o homem. Faz bem para o corpo, ajuda na realização dos sonhos e permite que a pessoa participe, de forma construtiva, da sociedade. Por este, e tantos outros motivos dignos, é que a Diretoria da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Faxinal dos Guedes, a Asfag, realizou ontem, dia 1º de maio, um almoço para homenagear o funcionalismo público do município.O evento aconteceu em conjunto com a Administração Municipal e a Câmara de Vereadores, e teve a participação de 682 pessoas. Neste ano, os funcionários levaram um acompanhante, para que as famílias pudessem fazer esta confraternização de um modo bem especial. Foram sorteados 200 brindes oferecidos pelos fornecedores da administração e a realização de um bingo. A tarde foi festiva com a música da “Banda Santa Fé”, de Faxinal dos Guedes.Uma confraternização para que os funcionários possam passar um dia diferente, de conversa, diversão e comemoração do seu dia.